Picture of Geraldo Ribeiro
CAO e Sócio-Fundador

Geraldo Ribeiro

Na década de 80 vimos na área de T.I. as oportunidades para crescimento da sociedade como um todo. Contribuir para a evolução é o que nos estimulou a criar e crescer com a Tecnosys.

Picture of Elcio Salomão
CSO e Sócio-Fundador

Elcio Salomão

Penso e vivo tecnologia o tempo todo. Afinal, ela está no nosso dia a dia. Na Tecnosys não foi diferente. Com parcerias de sucesso, vamos participando, desde 1989, da transformação dos negócios pelo país.

 

Nossa Missão

Prestar serviço de manutenção em equipamentos de microinformática visando a satisfação dos clientes e buscando sempre melhorias tecnológicas.

Nossos Valores

Deus – O princípio e a razão de todas as coisas.
Clientes – principal parceiro e razão da existência da empresa.
Funcionário – A empresa é constituída pelas pessoas que a compõe. Valorizamos o potencial de crescimento e realização de todos.
Sociedade – empresa cidadã, com responsabilidade social e consciência de seu papel na história, no sentido maior de nossa existência e no direito de todos.
Ética – base de todas as atividades. Dever de cada profissional.
Qualidade – permanente busca pela excelência.
Organização e hierarquia – respeito, confiança, transparência e comunicação franca e aberta em todos os níveis.

Área de Atuação

A Tecnosys é uma empresa de destaque nos seguintes seguimentos de Tecnologia da Informação:

Manutenção e venda de equipamentos;
Cabeamento estruturado;
Outsourcing;
Venda de peças e acessórios.

Política de Qualidade

Prestamos serviços de qualidade, visando a satisfação dos clientes. São itens relevantes:

O cumprimento das nossas obrigações sociais e contratuais;
A obtenção de resultados positivos;
A busca perseverante da excelência no desenvolvimento de soluções otimizadas em serviços.
O comprometimento com o atendimento aos requisitos e com a melhoria contínua do

Sistema de Gestão da Qualidade

– Satisfação do cliente durante e após o atendimento;
– Capacidade e criatividade da equipe;
– Produtos e serviços oferecidos;
– Cumprimento dos prazos;
– Eficácia e adequação dos processos.

 

Compartilhe esta página: