Recebemos aparelhos de outras localidades de Minas Gerais principalmente via Correios pela modalidade SEDEX. Você pode nos enviar pela transportadora ou modalidade de sua preferência¹.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Caso o seu aparelho tenha obtido reparo ou tentativa de reparo em assistência técnica que não seja Centro de Serviço Autorizado Apple, por favor, entre em contato conosco no telefone (31) 3213-5110 antes de enviar o aparelho.

Antes de enviar o dispositivo – Pré Atendimento

Siga estas etapas antes de enviar o dispositivo para reparo ou substituição. Se ele não estiver ligando nem respondendo, siga o máximo de etapas possível:

  1. Se precisar enviar um iPhone que está emparelhado com um Apple Watch, desemparelhe os dispositivos. Quando é desemparelhado, o iPhone cria um backup do Apple Watch. Você pode usar o backup para restaurar o Apple Watch quando o iPhone voltar do serviço.

  2. Faça backup do dispositivo iOS.

  3. Acesse Ajustes > Mensagens e desative o iMessage.

  4. Verifique se o Bloqueio de Ativação do recurso Busca iPhone está desativado.

  5. Apague o dispositivo. Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes. Se necessário, insira o código de acesso e a senha do ID Apple. Se não for possível apagar o dispositivo porque ele não liga ou não responde, faça isso em iCloud.com. Saiba como.

  6. Remova o cartão SIM, a capa ou o protetor de tela do dispositivo e deixe o cabo e o carregador.

Agora, o dispositivo já pode ser enviado.

Procedimento para enviar o seu aparelho para avaliação na Tecnosys:

 

1. Desligue o seu aparelho.

2. Coloque o seu aparelho ou o acessório que estiver com defeito acomodado em uma caixa. De preferência coloque plásticos bolha e/ou espumas para proteger durante o transporte.

3. Coloque dentro da caixa junto ao aparelho o Formulário de Abertura de OS. Clique abaixo no Formulário que deseja preencher:

Formulário de Abertura de OS para Pessoa Física

Formulário de Abertura de OS para Pessoa Jurídica

4. Feche bem a caixa.

5. Preencha a Ficha de Endereçamento. Clique aqui para preencher.

6. Faça a impressão da Ficha de Endereçamento e depois a fixação da mesma nas faces da Caixa.

7. Seu aparelho está pronto para envio à Assistência.

 

¹ Os encargos referentes ao transporte do equipamento ou aparelho são de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios no transporte. A escolha da transportadora fica a cargo do cliente.
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